terça-feira, 31 de maio de 2011

Cin City: a cidade do pecado


Nome: CIn City, a cidade do pecado
Genero: Suspense,terror
Minha Nota: 2.5/5

Sinopse: Sin City é uma cidade que seduz as pessoas. Nela vivem policiais trapaceiros, mulheres sedutoras e vigilantes desesperados, com alguns estando em busca de vingança e outros em busca de redenção. Um deles é Marv (Mickey Rourke), um lutador de rua durão que sempre levou sua vida a seu modo. Após levar para casa a bela Goldie (Jaime King), ela aparece morta em sua cama. Isto faz com que Marv decida percorrer a cidade em uma jornada pessoal, em busca de vingança. Além dele há Dwight (Clive Owen), um detetive particular que tenta a todo custo deixar seus problemas para trás. Após o assassinato de um policial, Dwight se apresenta para proteger suas amigas, as damas da noite. Há também John Hartigan (Bruce Willis), o último policial honesto da cidade, que restando apenas uma hora para se aposentar se envolve na tentativa de salvar uma jovem de 11 anos das mãos do filho de um senador.

Minha opnião: não gostei do filme, nada a ver como meu tipo, só assisti até o final para dar a resenha para voces e porque nao tinha mais nada de bom passando. alguns homens podem ate gostar, mas mulheres não, o filme é muito machista,sei la... não gostei mesmo, eu jurava que no final ia esclarecer a historia e eu iria amar o filme, mais a primeira palavra que eu falei depois de ver o filme foi: haa? a história é toda doidona e nada se encaixa com nada, tudo e baseado em pecados, enfim não gostei nem um pouco.

domingo, 29 de maio de 2011

De repente 30


Nome: De repente 30
Genero: Comédia Romance
minha nota: 5/5

Sinopse:Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.

Minha opnião:
eu ja tinha visto, é a segunda vez que vejo, mesmo assim amei, recomendo muito. Filme muito fofo e vale super apena ver.

Filme: Vestida para casar


Nome: Vestida para casar
Gênero: Comédia / Romance
Minha nota: 4.5/5.0

Sinopse:
Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.

Minha opnião:
Eu adorei o filme, eu achei a história linda e o filme muito fofo, eu não dei 5 porque eu não AMEI mesmo,mas adorei e veria de novo, eu tenho esse filme há muito tempo, mas só agora que fui ver poruque eu achava que era ruim, mas me enganei completamente, ele é lindo e ao mesmo tempo muito engraçada, vale a pena!

sábado, 14 de maio de 2011

Filme: O caçador de pipas


Nome: O Caçador de pipas
Gênero: Drama
Minha nota: 3.5/5.0

Sinopse: Kabul. Amir (Zekeria Ebrahimi) e Hassan (Ahmad Khan Mahmidzada) são dois amigos, que se divertem em um torneio de pipas. Após a vitória neste dia um ato de traição de um menino marcará para sempre a vida de ambos. Amir passa a viver nos Estados Unidos, retornando ao Afeganistão apenas após 20 anos. É quando ele enfrenta a mão de ferro do governo talibã para tentar consertar o ocorrido em seu passado.

Minha opnião: O filme cumpre sua proposta, e a história é muito bonita, mas é super cansativo, e chegou a ser chato assistir, fora que deixou perguntas sem resposta, mas apesar disso, a minha vontade de ler o livro não sumiu, pois dizem que o livro é melhor do que o filme, e deve ser mesmo, porque o que mais falta no filme é detalhes, explicação, sei la. claro que tem gente que gostou, mais a minha opnião foi essa, não gostei muito não.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Filme: A garota da capa vermelha


Nome: A Garota da capa vermelha
Gênero: Suspense
Minha Nota: 5/5

Sinopse: Valerie (Amanda Seyfried) está envolvida com dois homens: seu amor Peter (Shiloh Fernandez), e seu prometido, Henry (Max Irons). Valerie planeja fugir com Peter, mas percebem que a irmã mais velha morreu por conta do ataque de um lobisomem que ronda pelo vilarejo. Quando recorrem a um caçador de lobisomens (Gary Oldman), descobrem que qualquer um deles podem ser lobisomens nas noites de lua cheia e seres humanos durante o dia. Valerie começa a desconfiar que ela tem proximidade com o lobisomem, o que faz dela suspeita das mortes ou possível isca.

Minha Opnião: FIlme perfeeito! muito, muito bom mesmo, cheio de suspense e mistério, é muioto semelhante a historia da chapeuzinho, só que de uma formi muuito boa, a diretora(o) foi o mesmo de crepúsculo,só pra vocÊs terem uma idéia, de como foi boa a produção, perfeito, perfeito, perfeito. Assistam, vale muito a pena.