domingo, 14 de agosto de 2011

Os smurfs


Nome: Os smurfs
Genero: Animação / comédia
Minha nota: 5/5

Sinopse: Em ‘Smurfs – O Filme‘, quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, eles vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.

Minha opinião: Pra quem não sabe, Smufrs foi um desenho exibido na década de 80 no Brasil, e se não me engano também foram feitos história em quadrinhos também. Eu acho que esse filme vai agradar muita gente, crianças, óbvio e adultos também, pois smurfs era uma febre e faz adultos lembrarem sua infância. Bom, eu estava no cinema para assistir: não se preocupe, nada vai dar certo; eu não aguentei nem metade do filme e mudei de sala. Na minha opinião, o Brasil é uma aberração em filmes, não todos, é claro. Um exemplo é: se eu fosse você! é um filme bem legal. Continuando... mudei de sala e fui para a dos smurfs, estava começando e vi até o final. assistam porque é muito bonitinho e engraçado!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Série Pretty Little Liars


Bom, hoje eu não estou aqui para falar de filme, e sim de uma série, que atualmente é a minha preferida, pois estou completamente apaixonada e viciada por ela, estou assistindo desde que começou a passar no boomerang e então assisto toda quarta. Pretty Little Liars é uma série de TV inspirada em uma série de livros do mesmo nome. No Brasil, são 4 livros e até agora está passando a primeira temporada e passa desde o dia 30 de março, toda quarta ás 20:00 horas, mas eu como adoro, vejo ás 19:00 e 00:00 na quarta e ás 14:00 no domingo, todos os três são reprises. Bom, Pretty Little Liars conta a historia de 4 amigas, Spencer, Emily, Aria e Hanna que perdem uma outra amiga, Alison, a abelha rainha do grupo, a melhor amiga de todas e que sabia os segredos mais "picantes" que suas amigas tinham, como boa melhor amiga, Alison nunca os contava pra ninguem, pelo menos era o que as meninas achavam. Após a morte de Alison, as meninas começam a receber mensagens estranhas, assinadas por alguem chamado -A. estranho não? Mais, o mais estranho é que nessas mensagens,contém coisas muito pessoais sobre as meninas, coisas que somente Alison sabia. Ninguem sabe como a Alison morreu, nem quem matou. Será que ela morreu mesmo? Sim, pelo menos seu corpo foi achado. Seria uma brincadeira de mal gosto ou elas realmente estão encrencadas? A série contém muitas perguntas, e cada episódio termina de uma maneira empolgante. Eu prefiro assistir dublado, mas se vocês não tiverem o canal pago boomerang, onde passa dublado, vejam online nesse site. Vale a pena.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O grito


Nome: O grito
Genero: Terror
Nota: *4/5

Sinopse: Em Tóquio uma casa comum oculta o pavor que nela há, pois quando alguém morre em um momento de terror nasce uma maldição, que não perdoa nem esquece e faz as pessoas morrerem vitimadas por uma poderosa ira. Neste contexto surge a estudante americana Karen Davis (Sarah Michelle Gellar), que, desconhecendo a maldição, está no Japão em um intercâmbio cultural. Karen é voluntária do Centro Social de Apoio, pois isto conta crédito para sua formatura na faculdade. Ela inocentemente concorda em substituir uma assistente social que não foi trabalhar, sem saber que ela na verdade foi vítima da maldição. Karen vai até a casa amaldiçoada para cuidar de Emma Williams (Grace Zabriskie), que tem uma letargia grave associada a leve demência, o que a faz ficar dormindo quase todo o dia. Ao chegar vê Emma em um estado catatônico, enquanto o resto da casa parece estar abandonado e desordenado. Enquanto cuidava de Emma, Karen ouve estranhos sons na parte de cima da casa. Ao investigar ela se defronta com algo tão apavorante que seria incapaz de imaginar, pois dentro da casa há uma sucessão de fatos apavorantes que são o resultado de algo terrivelmente maléfico, que surgiu de forma horrenda anos atrás. Como mais pessoas morrem, Karen é envolvida no ciclo de horror e aprende o segredo da maldição vingativa, que criou raízes nesta casa. Agora ela tenta parar isto antes que seja muito tarde, mas por mais que ela aprenda sobre a maldição e suas origens a força maléfica que Karen enfrenta é algo que ela ainda não dimensionou.

Minha opinião: é um filme meio termo, ele é bem aterrorizante, da sustos, envolve crianças, assassinato e blá, blá, blá, da medo, sim. mas sabe o que eu achei? sem criatividade, clichê, digamos que não é um filme realmente BOM, como eu disse é meio termo, conheço pessoas que ja viram e não gostaram, pela historia, mas conheco alguns que gostaram pelos sustos e nojeira dos mortos (k) Ah! o * quer dizer que eu posso mudar essa nota, quando eu ver a continuação, pois pode fazer eu entender melhor a historia do primeiro, blz?

Veja também:
O Chamado
Uma Chamada Perdida
O Caso 39