sábado, 24 de setembro de 2011

Garota da Vitrine


Nome: Garota da Vitrine
Gênero: Drama
Minha nota: 4/5

Sinopse: Mirabelle (Claire Danes) é uma jovem que trabalha na seção de luvas da Saks Fith Avenue, em Beverly Hills. Ela é uma artista que luta para se manter, vivendo sempre no limite do cartão de crédito e empréstimos bancários. Até que encontra Ray Porter (Steve Martin), um homem bem mais velho por quem se apaixona. A partir de então sua vida muda drasticamente, com os problemas financeiros ficando no passado. Porém, quando sua vida parecia ter entrado nos eixos, ela passa a ser assediada por Jeremy (Jason Schwartzmann), um músico recém-formado.


Minha opinião: Meio cansativo e sem sentido, mas não é tão ruim assim, só achei repetitivo as cenas e as vezes deu vontade de desligar a TV e sair, mas vi até o final que foi meio sem sentido, mas como eu já disse não é tão ruim assim. Não recomendo muito, mas se quiserem ver, vejam e tirem suas próprias conclusões.

High School Musical 3


Nome: High School Musical 3
Genero: Musical
Minha Nota: 5/5

Sinopse: Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) estão no último ano do colegial, diante da possibilidade de se separarem caso escolham faculdades diferentes. Juntamente com os demais Wildcats eles apresentam um musical de primavera, que reflete suas experiências, sensações e temores em relação ao futuro.

Minha opinião: Eu adoro os filmes high school musical, sempre gostei e acho muito fofo, as musicas são ótimas, os atores bons, simplesmente adoro, não tem mais o que falar, quem gosta de musicais é bom assistir, e quem nao gosta não assista, mas eu ahco que dificil ver algum adolescente que nunca tenha visto, digamos que é um "classico recente" da disney, porque todos sabem o que é. É isso, o filme é lindo.

domingo, 18 de setembro de 2011

Jogo de amor em Las Vegas


Nome: Jogo de amor em Las Vegas
Genero: Comédia
Minha nota: 5/5

Sinopse: Ela é dispensada pelo noivo; ele é demitido pelo próprio pai. Ambos decidem chorar as mágoas em Las Vegas. Após uma noite de muita diversão, acordam e descobrem que se casaram. Já sóbrios, apostam uma última moeda no caça-níquel... e ganham 3 milhões de dólares. A partir daí, eles têm de aprender a conviver, pois só poderão desfrutar do dinheiro se provarem que formam um casal estável. Outra alternativa será convencer o outro a desistir da relação, tornando-a um inferno...



Minha nota: Com certeza esse é um filme divertido do começo ao fim, eu ri bastante vendo. As brigas do casal são super engraçadas e é bem difícil ver esse fime e não gostar, porque não é nem um pouco chato nem cansativo. O casal arma todas para se provocarem, impossivel não rir. Vale muito a pena assistir, vejam!

sábado, 17 de setembro de 2011

Hairsrpray


Nome: Hairspray
Gênero: Musical
Minha nota: 5/5


Sinopse: 1962. O sonho de todo adolescente é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad (Nikki Blonsky) é uma jovem gordinha que tem paixão pela dança. Ao fazer um teste ela impressiona os juízes e, desta forma, conquista um lugar no programa. Logo ela alcança o sucesso, ameaçando o reinado de Amber Von Tussle (Brittany Snow) no programa. As duas passam também a disputar o amor de Link Larkin (Zac Efron), enquanto duelam pela coroa de Miss Auto Show. No entanto os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial existente na TV, decidindo usar sua fama para promover a integração.

Minha opinião:
Adorei! Eu ja tinha visto uma vez e detestado, mas tava passando na TV e eu fui assistir, o filme me prendeu completamente! é super divertido, as músicas são boas e tem uma ótima coreografia. A história é bem intereçante, muito legal mesmo, fala sobre o racismo de antigamente, onde a aparência, principalmente na TV era tudo. Assistam porque é muito divertido e vale a pena.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O menino do pijama listrado

Nome: O menino do pijama listrado
Gênero: Drama
Minha nota: 5/5

Sinopse: Alemanha, 2ª Guerra Mundial. Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista que assume um cargo em um campo de concentração. Isto faz com que sua família deixe Berlim e se mude para uma área desolada, onde não há muito o que fazer para uma criança de sua idade. Ao explorar o local ele conhece Shmuel (Jack Scanlon), um garoto aproximadamente de sua idade que sempre está com um pijama listrado e do outro lado de uma cerca eletrificada. Bruno passa a visitá-lo frequentemente, surgindo entre eles uma amizade.

Minha opinião: Esse filme conta uma história muito bonita de dois meninos de religiões diferentes, que eram pra ser"inimigas"mas que superam todo esse preconceito e formam uma linda amizade. É meio difícil você não se emocionar nesse filme. Pois ele é um drama meio que pesado, já que infelizmente isso aconteceu no passaso, milhares de judeus foram mortos . Vale muito a pena assistir, pois mesmo sendo triste, ele conta uma história muito bonita sobre a amizade.

Grande menina, pequena mulher

Nome: Grande menina, pequena mulher
Genero: Comédia
Minha nota: 4.5/5.0

Sinopse: Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos com quem passa a aprender muito sobre a vida.

Minha opinião: O filme é bem engraçado e também é lindo, ja tinha visto há muito tempo, mas nem me lembrava direito. Ri em várias partes e achei o filme bem legalsinho, eu poderia assistir de novo, pois não é enjoativo e cansativo. Vale a pena assistir.