sábado, 18 de junho de 2011

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado


Nome: Eu sei o que vocês fizeram no verão passado
Genero: Suspense
Minha nota: 5/5

Sinopse: Em uma pequena cidade costeira, quatro adolescentes atropelam e supostamente matam um desconhecido. Com medo das conseqüências deste acidente, decidem se livrar do corpo e o jogam no mar. A vida de cada um dos quatro toma rumos diversos e um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Deste momento em diante mortes acontecem, todas causadas por um gancho de pescador.

Minha opnião: Adorei o filme, me prendeu bastante a atenção, quero assistir a continuação agora, é um filme bem produzido e uma história bem contada, e ao contrario de alguns filmes de terror que tem continuação que eu assisti,esse dá gostinho de quero mais, e eu quero assistir a continuação com certeza! Assistam, eu sei que é velhinho, pra mim filme de terror quanto mais velho, mais terror! mas lembrando que não é terror e sim suspense! adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário