sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Série Pretty Little Liars


Bom, hoje eu não estou aqui para falar de filme, e sim de uma série, que atualmente é a minha preferida, pois estou completamente apaixonada e viciada por ela, estou assistindo desde que começou a passar no boomerang e então assisto toda quarta. Pretty Little Liars é uma série de TV inspirada em uma série de livros do mesmo nome. No Brasil, são 4 livros e até agora está passando a primeira temporada e passa desde o dia 30 de março, toda quarta ás 20:00 horas, mas eu como adoro, vejo ás 19:00 e 00:00 na quarta e ás 14:00 no domingo, todos os três são reprises. Bom, Pretty Little Liars conta a historia de 4 amigas, Spencer, Emily, Aria e Hanna que perdem uma outra amiga, Alison, a abelha rainha do grupo, a melhor amiga de todas e que sabia os segredos mais "picantes" que suas amigas tinham, como boa melhor amiga, Alison nunca os contava pra ninguem, pelo menos era o que as meninas achavam. Após a morte de Alison, as meninas começam a receber mensagens estranhas, assinadas por alguem chamado -A. estranho não? Mais, o mais estranho é que nessas mensagens,contém coisas muito pessoais sobre as meninas, coisas que somente Alison sabia. Ninguem sabe como a Alison morreu, nem quem matou. Será que ela morreu mesmo? Sim, pelo menos seu corpo foi achado. Seria uma brincadeira de mal gosto ou elas realmente estão encrencadas? A série contém muitas perguntas, e cada episódio termina de uma maneira empolgante. Eu prefiro assistir dublado, mas se vocês não tiverem o canal pago boomerang, onde passa dublado, vejam online nesse site. Vale a pena.

2 comentários: