sábado, 26 de novembro de 2011

Regresso a Haloweentow


Nome: Regresso a Halloweentow
Genero: Comédia / suspense
Minha nota: 4/5

Sinopse: É a quarta sequência de DCOM Hallwoeentown. A mesma se trata da personagem Marnie Piper, uma jovem bruxa que decide entrar na Witch U. (Regresso a Halloweentown, em português). Enquanto está na escola, poderes negros tentam controlar a sua magia. Com a ajuda dos seus amigos e do seu irmão, vai descobrir quem está por trás disto.

Minha opinião: É um filme infanto-juvenil, não é tãaao bobinho, mas é um pouco, eu não tinha visto nenum dos filmes anteriores, já que esse é o quarto, mas deu pra entender direitinho, eu não pretendo ver os outros nem tão cedo, mas se tiver passando eu vou assistir, pra entender melhor. Não é um dos melhores filmes da Disney, que tem filmes muito bons, quanto mais do que eu já vi.
Mas até que é bonzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário