quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ramona e Beezus


Nome: Ramona e Beezus
Genero: Comédia
Minha nota: 5/5

Elenco: Selena Gomez, Joey King, Bridget Moynahan, Ginnifer Goodwin, John Corbett, Sierra McCormick, Hutch Dano.

Sinopse
: Baseado na popular série de livros infantis de Beverly Cleary sobre as aventuras de Ramona Quimby. A História é sobre as irmãs Beezuz e Ramona. Enquanto a certinha Beezus, irmã mais velha, tenta se enturmar, ela também tem que tomar conta de Ramona, uma garotinha esperta e imaginativa que vive se metendo em problemas

Minha opnião: Eu tinha outra visão desse filme antes de ver, achava que ia ser super infantil, mas me enganei. Eu o vi só por causa da Selena Gomez (Beezus) e me apaixonei pela fofa da Joey King (Ramona). O filme é super fofo e com uma história linda. Recomendo há pessoas de várias idades, o filme de maneira alguma é só pra crianças. O Elenco desse filme é muito bom, todos atuam super bem, mas eu ja vi Selena Gomez atuando melhor. A história fala sobre duas irmãs (são 3, mas um é bebe) nada mais, nada menos que "normais" brigam, se pertubam mais se amam. Ramona, a mais nova vive se metendo em confusões e leva muitas broncas por causa disso, mas tem o apoio de sua família sempre. Então, o pai delas perde o emprego, a situação financeira deles não fica muito boa e Ramona decide fazer de tudo pra ajudar, o resto vocês so vão saber vendo o filme.... Assistam porque vale a pena!

Trailer (baixe o filme aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário