terça-feira, 19 de abril de 2011

Filme: Caso 39


Nome: Caso 39
Genero: Suspense
Minha nota: 4/5

Sinopse: Quando leva Lillith para sua casa, numa tentativa de ajudá-la, tudo se transforma num pesadelo mortal, do qual Emily (Zellweger) pode não sobreviver. Coestrelado por Bradley Cooper, Caso 39 é um triller arrepiante, de parar o coração, com assustadoras surpresas que levam a um chocante e sinistro final.

Minha opnião: Caso 39 é um filme muito bom, eu preferi "A orfã" mas não significa que caso 39 seja ruim, a minha nota foi 4 porque eu achei que a história não foi muito criativa, e também por que eu não sou fã numero 1 de filmes de suspense, prefiro terror mesmo. mas mesmo assim tem alguns filmes de suspense que me prendem muito, foi o caso desse filme, mas, como eu disse, não foi muito criativa a a história. Mas se vocês estiverem querendo ver algum filme de terror / suspense assistam o caso 39, pois valeu a pena assistir. até porque dá uns sustinhos legais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário