sexta-feira, 29 de abril de 2011

Filme: Splice - A Nova Espécie


Nome: Splice - A nova espécie
Gênero:Ficção Científica
Minha Nota: 4/5

Snopse: Clive (Adrien Brody) e Elsa (Sarah Polley) são dois brilhantes cientistas especializados na combinação de DNA e se dedicam a criar espécies híbridas de animais para um laboratório farmacêutico.

Depois do sucesso de seu ultimo experimento, decidem em segredo dar um passo mais adiante e usar DNA humano para a criação de um novo ser que os ajude a revolucionar a medicina moderna. Mas a espécie resultante é muito mais que uma nova escala na árvore evolutiva: uma surpreendente criatura que excede seus sonhos mais ambiciosos.


Minha opnião: Nunca vi um filme parecido, quem gosta de ficção cientifica iria se apaixonar, acontece que eu não gosto muito de filmes assim, mais me surpreendeu bastante, porque é o tipo de filme que aos poucos você vai entendendo coisas que aconteceram no começo do filme, ja estando na metade dele, mas da para entender direito, e eu acho que vai ter continuação porque o filme acaba com um gostinho de quero mais e de uma forma que geralmente é assim que acabam os filmes que tem continuação, o filme deixa milhares de perguntas não respondidas, eu daria 3 para ele se eu não cresse que vai ter continuação.quem gosta de ficção, assista porque vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário