quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meninas Malvadas 2


Nome: Meninas Malvadas 2
Gênero: Comédia
Minha nota: 5/5

Sinopse: O segundo filme se passa em um colegial dos EUA e conta a história de Jo (Meaghan Martin), que concorda em se tornar amiga da impopular Abby (Jennifer Stone) a pedido de seu rico pai. Em troca, ele se compromete a pagar os estudos de Jo, na faculdade de seus sonhos. Jo e Abby então se unem para enfrentar a panelinha das "Plastics", levando a provas de lealdade que acabam revelando que a amizade de Jo foi comprada.


Minha opinião: Não é tão bom quanto o primeiro,
eu mesma ja sabia que não ia ser, mas é super legal também,vale a pena assistir, eu adoro esse tipo de filme, :) OBS: o Filme ainda não estreou em DVD no Brasil, então, se quiserem assistir, vão ter que ver online, como eu fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário