terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Orfã

Nome: A Orfã
Gênero: Terror
Minha nota: 5/5

Sinopse: Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

Minha opinião: Eu ja tinha visto esse filme antes, e na primeira vez que eu vi, eu adorei! a história é bem intereçante e um pouco verdadeira, já que eu conheço uma pessoa que tem o mesmo problema de Esther, a órfã. O filme é bem produzido, e tem umas cenas assustadoras. Pra quem não gosta muito de "ver" sangue eu não aconselho, no meu caso, eu prefiro filmes de terror sem sangue, mas gostei mesmo assim gostei do filme. Vale a pena, pra quem gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário