quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado / Eu sempre vou saber o que vocês fizeram no verão passadoe

Nome: Eu Ainda sei o que vocês fizeram no verão passado
Genero: Terror, Suspense
Minha nota: 5/5

Elenco: Jennifer Love, Freddie Prinze Jr, Brandy Norwood, Mekhi Phifer, Muse Watson, Bill Cobbs, Matthew Settle, Jeffey Combs, Jennifer Esposito, Jack Black

Sinopse: Dois anos após o terrível acidente, Julie (Jennifer Love Hewitt) retorna para o colégio mas continua tendo terríveis pesadelos. Ela tenta encontrar apoio em Will (Matthew Settle), um novo amigo. Karla (Brandy), a melhor amiga de Julie, tenta fazer com que Julie e Will comecem a namorar, e quando Karla ganha uma viagem às Bahamas para quatro pessoas, ela acha o momento ideal para fazer com que eles fiquem juntos. Porém, Julie ainda pensa muito em Ray (Freddie Prinze Jr.), um antigo namorado, e assim Karla viaja com Tyrell (Mekhi Phifer), seu namorado, e Julie e Will vão apenas como amigos. Mas quando parece que tudo está calmo, Ray descobre que Ben Willis (Muse Watson), o assassino que usa capa de pescador, está vivo e já matou um amigo de seus amigos. Ray tenta avisar Julie, mas não consegue. Deste modo, ele tenta de qualquer jeito chegar na ilha onde Julie foi com seus amigos. Ela, por sua vez, tem certeza de que algo está acontecendo, mas como uma tempestade se formou ninguém pode deixar o lugar. No entanto, várias mortes acontecem, não restando mais dúvidas de que o pescador está na ilha e pretende matar Julie.


Nome: Eu sempre vou saber o que vocês fizeram no verão passado
Genero: Terror, Suspense
Minha nota: 5/5

Elenco: Booke Nevin, Torrey DeVitto, Ben Easter, David Paetkau, Seth Packard, Don Shanks

Sinopse: Esse verão nunca acaba para uma turma de adolescentes que vivem assustados ou às voltas com um assassino perigoso. Bom para os fãs dessa série de grande sucesso que chega em uma nova trama. Depois que uma brincadeira de 4 de julho baseada em uma lenda assustadora acaba resultando na morte de um dos amigos, os adolescentes fazem um pacto de silencio em torno do ocorrido. Porém, na pequena cidade do Colorado onde eles vivem, as coisas não vão ficar tão silenciosas por mundo tempo. Afastados até o próximo Dia da Independência, eles começam a receber mensagens ameaçadores sugerindo que alguém sabe o que eles fizeram no último verão. Agora, eles terão que procurar conhecer a verdade e ainda escapar de uma armadilha mortal que está sendo montada para cima deles.

Minha opinião sobre os dois filmes: Eu simplesmente adoro todos os filmes da trilogia, são muito empolgantes com muito mistério, ação e muito terror. Eu não gosto muito de filmes com muito sangue, mesmo assim não tem como negar que os 3 filmes são ótimos, na minha opinião, esses filmes antigos (1 e 2) dão um banho nos mais novos, porque os mais antigos são muito mais assustadores, tanto é que o terceiro filme (2006) pra mim nem foi tão bom quanto o segundo e o primeiro. Todos os 3 filmes envolvem quem está assistindo, são muitos bom, recomendo.

Trailer ( só consegui "eu sempre vou saber" e em ingles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário