quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A filha do Chefe


Nome: A filha do chefe
Genero: Comédia
Minha Nota: 5/5

Elenco: Ashton Kutcher, Terence Stamp,Tara Reid

Sinopse: Tom Stansfield (Ashton Kutcher) é um jovem executivo que está de olho em uma promoção no emprego. Tentando agradar seu chefe, Jack Taylor (Terence Stamp), Tom aceita o pedido para que tome conta de sua casa por um final de semana, quando estará viajando. Tom está preparado para impressionar Jack e não deixar que nada aconteça com sua casa, ao mesmo tempo em que planeja conquistar Lisa (Tara Reid), filha de Jack. Entretanto uma série de imprevistos faz com que o final de semana seja um verdadeiro desastre para Tom.

Minha opinião: Esse filme é a maior comédia! Eu ri muito, muito mesmo, é bem dificil achar alguem que não goste de filmes de comédia, então se você gosta de rir em filmes, com certeza vai gostar muito desse, o filme entrou na minha lista de filmes mais engraçados porque é do tipo de filme que você chora de tanto rir. O ponto negativo do filme é que contém cenas muito exageradas, que chegam até a ser "mentirosas", fora isso, como eu já disse é muito bom. Vale a pena assistir.

Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário