segunda-feira, 4 de julho de 2011

A agenda secreta do meu namorado


Nome: A agenda secreta do meu namorado
Genero: Comédia Romantica
Minha ntoa:3.5/5

Sinopse:Stacy Holt (Brittany Murphy) é a produtora de um programa de entrevistas estrelado por Kippie Kann (Kathy Bates), que fica frustrada ao ver seu namorado Derek (Ron Livingstone) se recusar a falar sobre seus relacionamentos antigos. Curiosa sobre o assunto, e incentivada por sua colega de trabalho Barb (Holly Hunter), ela pesquisa na agenda eletrônica de Derek para saber mais sobre suas ex-namoradas. Usando o programa como justificativa e Barb como guia, Stacy passa a entrevistar as ex-namoradas de Derek, tornando-se amiga delas no intuito de descobrir o passado de seu namorado.

Minha nota: Bom, o filme é bonsinho, tem uma estória criativa e ate me fez rir uma ou duas vezes, mais me deu vontade de dormir bem mais do que isso, pois o filme é meio cansativo. Eu não recomendaria esse filme, pois ele não cumpre o seu genero: "comédia romantica" pra mim aquilo não foi nem comédia, nem romance. Lembrando que essa é a minha opinião, então algumas pessoas podem ter gotado. mas eu não gostei tanto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário