domingo, 31 de julho de 2011

Querido John


Nome: Querido John
Gênero: Drama, Romance
Minha nota: 5/5

Sinopse: John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

Minha opinião: Eu já tinha lido o livro e me emocionei, vi o filme e me emocionei também. A história é muito bonita, e triste também. John pra mim é um líder, ele fez um ato muito bonito, mesmo apesar de ter sofrido. Eu estava querendo ver esse filme há muito tempo, tanto por indicações como pelo livro, que como eu já disse é lindo. É um filme que deve ser visto muitas vezes, pois é realmente muito bom e super recomendado.

Veja também:
Morte e Vida de Charlie
Meia Noite em Paris
A Última Música
Cartas para Julieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário