terça-feira, 19 de julho de 2011

Palavras de Amor


Nome: Palavras de amor
Gênero: Drama
Minha Nota: 0/5

Sinopse: Eliza (Flora Cross) é uma jovem que tem grande facilidade em soletrar. Ela é a filha caçula de Saul (Richard Gere) e Miriam (Juliette Binoche), sendo que no momento se prepara para participar do Campeonato Nacional de Soletrar a ser realizado em Washington. Entretanto à medida que Eliza melhora sua capacidade de soletrar a comunicação entre seus pais e seu irmão (Max Minghella) piora, cabendo a ela reunir os fragmentos de sua família.

Minha Opinião: Maior tempo perdido, alguns podem até gostar do filme, mas eu odiei. Quando vi que ia passar na globo, eu achava que iria me emocionar no filme, pelo menos é isso o que o título deixa a imaginar, não é? é um título muito bom, só que a história é completamente sem sentido algum. Não da pra entender nada, eu não entendi nada. Bom, não vale nem um pouco a pena assistir, mas se quiserem, vejam e tirem suas próprias conclusões

Nenhum comentário:

Postar um comentário