sábado, 30 de julho de 2011

O chamado.

Nome: O chamado
Genero: Suspense / Terror
Minha nota: 5/5

Sinopse: Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

Minha opinião: Segunda vez que eu vejo esse filme, eu já vi o O chamado 2 também e estou doida para ver o 3! pra mim é o melhor filme que tem do genero! Eu adoro a história do filme, pois é muito bem contada, o 1º filme é mais pra suspense, já o 2º é mais pro terror, e o 3º vai dar muito medo porque vai ser em 3D! Assistam porque vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário